quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Criando asa

Para fazer asas lvl 1:

- Va até a "Chaos Machine" Escolha a opção "Combinação Regular";- Coloque 1 Chaos Item +4 +option (se o item não tiver option use a Jewel of Life para inserir o option) ou melhor na máquina. Mais de 1 Chaos Item, zera a porcentagem na máquina, você pode usar itens +4 +option para aumentar as chances;- Uma quantidade de Zens será nescessaria. O valor depende pa porcentagem de sucesso;- Uma jewel of chaos.- A asa criada será aleatória, não dá para escolher;- Caso a combinação falhe, você perde os itens.- Quanto melhor o Chaos Item, maior será a percentagem de acerto. Para almentar a percentagem, coloque Chaos (aumenta 2%), Soul (aumenta 4%) ou Bless (aumenta 5%);

Para fazer asas lvl 2:

- Va até a "Chaos Machine" Escolha a opção "Combinação Regular";- Coloque 1 asa lvl 1 ou melhor Itens Excellent +4 ou melhor (não é obrigatório usar itens excellent ou option). Os itens Excellents aumentam a porcentagem na máquina;- Não pode usar mais que 1 chaos também, senão zera a percentagem da máquina.- Uma pena azul.- Uma quantidade de Zens será nescessaria. Nesse caso é diferente, A porcentagem máxima é 90% e o Zen será sempre 5KK (5.000.000) mesmo que a percentagem não seja a máxima (90%).- A asa criada será aleatória, não dá para escolher;- Caso a combinação falhe, você perde os itens.

Trocas, venda e compra!

Aqui você que joga MuAway, pode falar algo que quer vender, trocar ou comprar.

Bug que deixa você com set +15

Bem, esse bug é bem fácil, rápido e ótimo, ele te deixa brilhando como um set 03, e é full +15, porém não aparece item algum em você.

Como fazer:

Primeiro, retire o seu set e seu kit, agora peça trade para alguém, abrirá a tela do trade, quando abrir, coloque todos os itens retirados em você, depois de colocálos, feche a janela do trade, agora coloque um anel em você e pronto, pode colocar outra coisa, mas substituíra aquela parte full, então o anel não faz tanta diferença, e pronto, estás com um set full +15, mesmo sem estar com itens.

Dupando Itens

Existe um bug no Mu Away, que permite que você dupe algo, porém é só ilusão, você não poderá trocá-lo de lugar nem colocá-lo no trade, ou báu.

Como fazer:

Retire um item do invetário, como se você fosse trocálo de lugar, de preferencia uma arma que você esteja usando, porque você poderá usar 2 dela, e se você clonar outra coisa, não terá o que fazer com ela, retirado o item do inventário, mova-se para qualquer lugar, e guarde o item, você tem que fazer bem rapidamente, se não entendeu bem como faz, assista esse vídeo feito por mim que está no youtube, fiz a uns tempos atrás, espero que consigam entender, o link é esse http://www.youtube.com/watch?v=ZPL40tq9-I8

Shadow Bug

Shadow bug é um bug simples usado para deixar pensants e anéis +9

Como fazer:

Pegue um item exelente de no máximo +5, cliue para vender no NPC, lembre-se de que o item tem que ocupar no minimo 3 quadrados, irá ESTE ITEM É MUITO CARO, TEM CERTEZA QUE QUER VENDER?, clique em ok e aperte ESC, feito isso, o item irá voltar para o inventário, compre um item que ocupe um quadradinho, ele irá tirar uma parte do item bugado, retire o item comprado, e ponha o anel ou pendant no lugar, agora coloque as 6 bless e 3 soul nos quadrados cinzas(bugados), pronto você deixou ele +9. Lembre-se, isso também funciona com Town Teleport!

Cidades do Mu Away

/move (city)

/lorencia
/noria
/davias
/davias2
/davias3
/tarkan
/tarkan2
/tarkan3
/dungeon
/dungeon2
/dungeon3
/stadium
/arena1 até /arena11
/icarus
/icarus2
/icarus3
/losttower
/losttower2 até 7
/novaarena
/atlans
/atlans2
/atlans3

O que é Mu Away!

Mu Away é um server de MU online, onde existem 4 raças de personagens para escolhe, Magic Gladiator (único que tem que abrir), Muse Elf, Blade Knight e Soul Master, deixando de fora apenas o Dark Lord, cujo ele pode atacar os outro players dentro da city.


Nome do server: / horário: MuAwaY / 24 horas.
Versão do server: 97d+99i + Novos itens.
Expêrincia: 10.000x.
Drops: 80%
Bug bless: Online.
Spots: Todos os Mapas.
Itens à Venda nos Npc's : Itens +9, Jewel of bless, soul, life.
Blood castle: Funcionando.
Devil square: Funcionando.
Tipo de reset: Npc de Reset, Acumulativo.
Remover PK (player killer): Npc de PK, liberado pra Free's, e Vip's.
Level do reset free, vip, gold vip: Free: 600 Vip: 450 Gold Vip: 350.
Jewel of bless: 100%
Jewel of soul: 100%
Jewel of life: 100%
Itens +10: 100%
Itens +11: 100%

Exclusividades MuAwaY: - 2 novas armaduras.- 11 novas armas.- 4 novos shields.- 2 novas staffs- 2 novas maces - Multi Baú in game.- Novos comandos:/post,/pontos,/f - distribui força,/a - distribui agilidade,/v - distribui vida,/e - distribui energia,/arena1 até /arena11,/davias2,/davias3,/tarkan2,/tarkan3,/atlans2,/atlans3,/icarus2